Inicio CROSSFIT CrossFit Games 2020 em Aromas

CrossFit Games 2020 em Aromas

0
CrossFit Games 2020 em Aromas
Tempo de leitura: 2 minutos

Os CrossFit Games 2020 em Aromas? O equivalente aos Jogos Olímpicos da modalidade irá regressar este ano onde tudo começou em 2007, a Aromas na Califórnia.

Dadas as circunstâncias do mundo atuais, ninguém sabia o que esperar acerca dos CrossFit Games 2020. Depois de um comunicado da CrossFit HQ há algumas informações disponíveis, sobre quais são os planos para o evento.

Os CrossFit Games 2020 estavam originalmente previstos para ter lugar em Madison, Wisconsin, no dia 29 de Julho de 2020. No entanto, à medida que a pandemia global começou a piorar, as incertezas sobre o maior evento do ano aumentavam. A temporada dos Sanctionals foi severamente atingida por cancelamentos, ou pela mudança para competições online.

Recentemente algumas informações foram dadas, para esclarecer sobre o que devemos esperar dos CrossFit Games. Um comunicado da CrossFit HQ revelou que o local foi transferido para Aromas, Califórnia, onde o evento originalmente teve lugar em 2007. Além disso, foi revelado que o evento não será aberto ao público, portanto, bilhetes e expositores que foram adquiridos irão ser reembolsados.

“Continuamos totalmente empenhados em planear uma competição ao vivo com cobertura ao vivo. Neste momento, estamos concentrados numa competição em Aromas, a casa original dos CrossFit Games. Também estamos a avaliar opções para competição virtual. Continuaremos a monitorizar os eventos globalmente e teremos mais detalhes para atletas e fãs nos próximos meses.”

Esta é uma notícia desanimadora para todos aqueles que queriam assistir os CrossFit Games 2020. No entanto, é tranquilizador para os atletas que queriam saber o ponto da situação. Embora não tenha sido referido, os CrossFit Games 2020 em Aromas deverão ocorrer na data originalmente planeada, 29 Julho – 2 Agosto.

Obviamente, com tudo tão incerto no mundo, esta situação pode mudar a qualquer momento. No entanto, é bom ver a CrossFit a tomar medidas, e a comunica-las publicamente.

Visita o comunicado oficial no website da CrossFit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

%d bloggers like this: